Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Homem cozinha sim, e muito bem !!!
 Cozinha pequena
 Prato Fundo
 Chocolatria
 Releituras - crônicas, textos, biografias e etc...


 
Espelhos e enigmas


Que venha 2009!!!

    O blog acabou de completar 1 ano Riso. Quando resolvi expor minhas expectativas na net, quis que fosse mais do que um diário eletrônico, gostaria que tivesse sido mais como uma maneira de compartilhar os acontecimentos que logo no início espera que fossem acontecer. O ano não foi assim como eu esperava. Há exato 1 ano atrás imaginava que ele seria muito diferente dos demais e, de fato foi, não como eu estava idealisando, mais de certa forma o saldo foi muito melhor do que eu realmente acreditava que fosse.

    Passei por dias bastantes turbulentos, a cabeça chegou a entrar em curto. Tive momentos em que minha meta principal era simplesmente sumir. Enfrentei obstáculos que não imagina me deparar, meu corpo pediu socorro e passei algum tempo sem que pudesse resgatá-lo, mais enfim consegui, pelo menos atualmente estou conseguindo controlá-lo melhor. Como qualquer ser humano me decepcionei muitas vezes, assim como também causei muitas decepções em entes mais do que queridos, talvez alguns danos nem possam ser reparados com o passar do tempo. Me arrependo de algumas atitudes e me orgulho de outras tantas.

Amadureci, matei pelo menos um dragão por dia; Chorei, sorri, voltei a cantar, me descobri, me fechei e me abri ao que jamais acreditava conseguir. Superei alguns medos, mostrei do que sou capaz (ao menos um pouco rsrs), cresci.

    Neste novo início de ano começo com mais expectativas do que o anterior. Inicio com muitos planos, amor, vontade de reparar os danos cometidos no ano anterior, realizar os projetos que faltaram por concluir e outros que nem pude começar. Quero superar minhas conquistas, manter minha mente sã, cuidar do meu corpo e alimentar minha alma.

    Enfim, que neste ano que há pouco se iniciou quero poder ser ainda mais eu, doar mais aqueles que tanto amo e claro poder também colher amor e reconhecimento não só profissional como também como pessoa. Agradeço a Deus por mais esse ano e peço que me dê forças para segui-lo com cautela e intensidade. Agradeço também a uma pessoa em especial que entrou há pouco tempo em minha vida, mais parece que já faz parte dela há muito tempo, obrigada pelo apoio que sempre me dá e por estar ao meu lado desde então.




Escrito por Paula Táboas às 18h56
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]