Histórico


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Homem cozinha sim, e muito bem !!!
 Cozinha pequena
 Prato Fundo
 Chocolatria
 Releituras - crônicas, textos, biografias e etc...


 
Espelhos e enigmas


 

 

 

 

     A quase 1 ano deixei o blog abandonado. Quando resolvi escreve-lo tinha o intuíto de expor idéias e vez ou outra alguns sentimentos. Nesses últimos meses muitas coisas aconteceram, até pq a vida ñ para por nem um segundo. São sorrisos e lágrimas q acompanham nossa história, são idéias e acontecimentos q constroem o q muitos chamam de livro da vida. Muitos foram os dias em q tive vontade de compartilhar pensamentos e em outros o q mais queria era me reconher e deixar com q minhas expressões transcrevessem o q estava sentindo.

     Nesse momento, ao lado de uma xícara de caputino, nesse tempinho frio, de um dia de feriado, minha cabeça dá voltas. Paro e penso nas coisas q fiz e em tudo o q acho q deveria ter feito diferente. Meio q nesse clima de melancolia, vou tentar voltar a me expressar, ñ por meio de lágrimas, mais com palavras, com sentimento. Deixo aqui tb a minha revolta sobre o pq das coisas q parecem ser mais simples, são na verdade as mais complexas. Pq muitos sonhos ñ se tornam realidade? Hj ñ estou revoltada (se bem q as palavras q aqui escrevo venham transparecer q sim), estou simplesmente questionativa. Aproveito a tranquilidade q invade o meu redor para deixar com q as palavras e a mente fluam, deixando com q o filme da vida siga o seu roteiro.

     A verdade é q qualquer corte q sofremos nos abala, as vezes por alguns instantes e em outras por uma vida inteira. Neste momento penso em tudo o q vivi e, quando digo tudo falo no total sentido da palavra. Nesse instante tenho vontade de encontrar um portal mágico q me leve a um mundo diferente do q o q vivo, onde talvez pudesse fazer TUDO diferente. Me arrependo de muita coisa, mais como dizem, é melhor se arrepender do q se fez do q ñ se teve a oportunidade de tentar. Apesar de ainda faltar alguns meses para o término do ano, já tenho em mente o q ñ quero para essa nova fase (deveria pensar no q quero, mais tenho medo de sonhar e ñ acontecer rs). Quero poder voltar aqui e dizer o q quanto me fez bem mudar o rumo, e ñ derramar meus lamúrios pelo q deixei para trás. Tudo na vida é um grande aprendizado, mesmo quando tudo parece escuro e nos sentimos sozinhos, lá na frente vamos conseguir entender o pq de tudo e o quanto a dor por algum lado nos fez crescer.

   Estou de volta, mais na próxima com um assunto mais interessante do q esse meu retorno rs.

 

 

Obs: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

 

 



Escrito por Paula Táboas às 20h05
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]